CINEMA | SÉRIES

HELLO, MUNDO CRUEL

đŸŽ„ “Cruella”, o novo longa da Disney, antes de chegar jĂĄ causou alvoroço, com crĂ­ticos amando e odiando, bem ao estilo das produçÔes que disputam o Oscar.

Entrando em cartaz nos cinemas do Brasil a partir desta quinta e no streaming DisneyPlus a partir de hoje (28/05), vem com o carimbo de “um dos mais sombrios do estĂșdio” na opiniĂŁo de Emma Stone, intĂ©rprete da vilĂŁ.

đŸŸđŸŸ Segundo as mĂĄs lĂ­nguas, melhor esquecer os “101 DĂĄlmatas” – se vocĂȘ Ă© amante do mundo infantil, jĂĄ deve ter visto vĂĄrias versĂ”es.

👠“Cruella de Vil” nessa nova pele Ă© uma jovem estilista vigarista, pedante e ambiciosa que cruza o caminho da Baronesa Von Hellman – personagem de Emma Thompson: Ă© esse encontro o ponto de partida explosivo para que Estella se torne uma mulher malvada e vingativa.

💣 A batalha entre as “Emmas” se ambienta no submundo londrino e um figurino gótico e anti-heroína dão o tom de uma trama cheia de aventuras e surpresas.

Certamente vale a diversão diabólica que esse tipo de remake provoca. 😉



 

Últimos posts por DĂ©bora Böttcher Lessa (exibir todos)

Débora Böttcher Lessa

Formada em Letras, com especialização em Literatura Infantil e Produção de Textos. Participou do livro de coletùneas "Acaba Não, Mundo", do site "CrÎnica do Dia", onde escreveu por 10 anos. Publicou artigos em vårios jornais. Trabalha com arte visual/mídias. Administra esse site.

Deixe um recado