DIETA COM SABOR

GELATINA COM IOGURTE

Escrito por Estilo 40

capa_gelat_iogGelatina é uma boa opção pra quem está de dieta quando bate aquela vontade de um docinho – especialmente no fim de semana, quando a gente relaxa um pouco. Eu não sou muito fã de gelatina, mas amo iogurte. Combinando os dois ingredientes, mesmo pra quem não gosta muito de um deles, a gente consegue um resultado que dribla a vontade de doce acumulada da semana.

Além disso, é super simples. Você pode fazer com um ou mais sabores, misturando o iogurte ou só acrescendo à gelatina pronta.

gelatina_iogurteNo primeiro caso, faça a gelatina (preferencialmente light/zero) conforme as instruções de embalagem. Deixe gelar e quando estiver durinha, leve ao liquidificador e bata com o iogurte desnatado ou grego. Pique frutas, leve pra gelar mais um pouquinho e você tem uma mousse bem gostosa.

Ou você pode apenas colocar o iogurte sobre a gelatina durinha, picar frutas e saborear iogurte com pedaços de gelatina e frutas.

Faça a sua e mantenha a alimentação saudável em qualquer dia da semana!

Últimos posts por Estilo 40 (exibir todos)

Estilo 40

Perfil Digital remanescente da Revista Estilo 40 - que englobava também o “Projeto Dieta com Sabor” -, coordenada por Débora Böttcher Lessa, de 2013 a 2020: os artigos garimpados durante esse período, referentes a assuntos para mulheres de 40 ou mais - e para as que chegarão lá -, foram transportados para esse espaço, que é uma junção da Revista e do site Babel Cultural.