REFLEXÃ0

JACK NICHOLSON E A IMPRENSA MIDIÁTICA

Escrito por PodTexto

JackVários sites brasileiros noticiaram que o adorado ator Jack Nicholson enfrenta avançado estágio do terrível Mal de Alzheimer.

A manchete partiu da revista americana “Star”, que parece ter esquecido que, em 2013, publicou a mesma notícia para justificar o afastamento do astro dos sets de filmagem desde 2010, quando fez seu último filme (Como Você Sabe) – naquela ocasião, alegavam que ele não conseguia decorar as falas.

Dessa vez, a história ganhou novo enredo: num evento com Mick Jagger, ele, aos 77 anos, não se lembrava de uma festa dos anos 70. (!!!)

O site “TMZ”, famoso por fofocas nos EUA, não deu uma linha sobre isso – pelo contrário: filmou o ator num jogo de basquete no último domingo, 1º de Março, no estádio Staples Center, em Los Angeles, ao lado do filho Ray Nicholson, feliz e sorridente.

O assunto, sempre negado pelos representantes do ator, esteve no top 10 dos temas mais comentados do Twitter e foi muito compartilhado nas redes sociais. Mas Jack Nicholson, ainda bem, parece ser só mais uma vítima da imprensa midiática.

Assista ao trailler de “Como você sabe” e promova uma sessão pipoca para ver essa comédia leve e despretensiosa em que Reese Witherspoon se vê no meio de um triângulo amoroso entre um homem de negócios e um jogador de beisebol.


PodTexto

PodTexto

Escrevendo sobre tudo pra você ler quando quiser.