DIETA COM SABOR NUTRIÇÃO

SALADA NO POTE

Escrito por Estilo 40

Salada, todo mundo sabe, é um dos suportes da reeducação alimentar. Nos últimos tempos, fala-se muito do preparo em potes para facilitar o dia a dia, que pra maioria de nós é super corrido – e pra quem trabalha, é uma ótima solução para levar a tiracolo.

Os potes de vidro são os mais indicados – você pode usar os potes grandes de conservas – e é importante que sejam bem fechados para melhor conservação. Na hora de comer, você pode fazê-lo no próprio vidro ou distribuir a salada num prato.

Os ingredientes devem ser bem frescos e a disposição faz diferença na durabilidade, de modo que os alimentos mais pesados e duráveis são colocados na parte de baixo – especialmente se você fizer para vários dias.

Na imagem, a ordem mais indicada para sua saladinha diária.


Últimos posts por Estilo 40 (exibir todos)

Estilo 40

Perfil Digital remanescente da Revista Estilo 40 - que englobava também o “Projeto Dieta com Sabor” -, coordenada por Débora Böttcher Lessa, de 2013 a 2020: os artigos garimpados durante esse período, referentes a assuntos para mulheres de 40 ou mais - e para as que chegarão lá -, foram transportados para esse espaço, que é uma junção da Revista e do site Babel Cultural.